Casa das Chaminés por Márcio Kogan

A Casa das Chaminés, localizada no bairro Jardim Europa, em São Paulo, foi projetada por Márcio Kogan para o fotógrafo Reinaldo Cóser e sua família. O living, por ser um ambiente retangular e de pé-direito baixo, cria uma proporção horizontal na arquitetura da casa, complementada também pelo longo deck do jardim. Além disso, o teto do Living chama a atenção por possuir uma textura de concreto trabalhado.

Algumas das fotos são de poucos meses atrás, mas as mais recentes já mostram a evolução das plantas dos dois jardins que ladeiam o living. As largas portas de correr, quando abertas, unem interior e exterior em um único ambiente, criando um amplo espaço de convívio quase sem paredes.

A suíte principal, no andar superior, possui um grande deck com vista para o jardim, e as árvores ao redor e a lareira ao ar livre transformam esse espaço no local ideal para admirar a cidade no conforto do lar. O nome da casa vem graças às diversas chaminés dispostas na laje, também visíveis por esse deck.

Pra quem não sabe, o arquiteto Márcio Kogan realiza diversos projetos incríveis, navegando pelo seu site acaba dando vontade de postar todos os projetos, porque realmente, valem a pena ser vistos. Não é a toa que ele está se destacando cada vez mais internacionalmente, expandindo as fronteiras de seu trabalho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: