Projeto Jovens Designers

A cada dia surgem novos e talentosos designers brasileiros no mercado. Depois de muitas décadas importando visões e tendências do exterior, nós agora passamos a produzir móveis e objetos de extrema qualidade carregados de valores culturais e identidade nacional. O Brasil está na boca do mundo e o design daqui não pára de ganhar admiradores lá fora.

Aproveitando esse bom momento e como uma forma de incentivar novos profissionais da área, o projeto Jovens Designers chega à sua quarta edição com a mostra que exibe as criações originais de estudantes de todo o país. E esse ano, o evento e os participantes ganharão ainda mais visibilidade, pois os seis melhores projetos serão apresentados durante o Salão do Móvel de Milão de 2012, na Itália. O sonho de qualquer jovem designer!

Divididas entre as sete categorias: Entreter, Acolher, Integrar, Facilitar, Deslocar, Vestir e Morar, as peças acadêmicas expostas serão acompanhadas por produtos ganhadores de importantes premiações do setor, como Prêmio Tok & Stok, Prêmio Idea Brasil e Móvel Sul. As cadeiras Trapézio, assinadas por Gustavo Bittencourt, e as mesas Inati, de Silvia Resende Xavier, são apenas uma amostra de tudo de bacana que será encontrado no evento.

Se interessou? Então vai lá! Começou HOJE e é de graça.

Local: Instituto Tomie Ohtake

Endereço: av. Faria Lima, 201 – São Paulo

Data: de 27 de setembro a 09 de outubro

Horário: de terça a domingo, das 11h às 20h

Entrada franca

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: