TOP 5 | PORTAS COLORIDAS

Está querendo adicionar um pouco de cor na sua sala mas tem medo de pintar uma parede e enjoar? Então que tal optar por um detalhe menor e mais fácil de mudar? Anime a porta de entrada com tons inesperados e surpreenda suas visitas.

# 1 Meio a meio. Com uma linha diagonal que divide a porta em duas, essa ideia é ousada em dobro. Além do mais, o amarelo suave e o rosa claro funcionam bem juntos.

# 2 O pé-direito do hall de entrada já é excepcionalmente alto. Ok, isso é ótimo, mas os grandes paredões brancos ficariam sem nenhuma graça se não fossem os quadros e a porta laranja quase fluorescente.

# 3 Pintada na mesma cor da parede, essa porta de entrada roxa fica camuflada, passando uma sensação de continuidade, quase como se fosse um extenso painel.

# 4 Em versão de correr, a porta de madeira trabalhada dessa casa ficou com um visual bem mais contemporâneo depois da tinta verde.

# 5 No projeto das meninas do estúdio Arquitetura Paralela, a porta do apê ganhou uma pintura amarela, alegrando o living.

Fotos via Pinterest | Casa Claudia | Flickr

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: