ESTÚDIO OU CASA?

Com direito a cozinha, salão gourmet e living, o estúdio do designer de interiores Remmelt van der Wal parece mais uma casa elegante do que qualquer outra coisa. Em contraste com a arquitetura rebuscada do edifício, localizado próximo ao museu Rijksmuseum, em Amsterdã, os espaços internos são limpos e cosmopolitas, tendo como elemento principal as estruturas construídas sob medida em HI-MACS®.

Para quem não sabe, o HI-MACS® é um material patenteado pela LG e que pode ser utilizado de infinitas maneiras dentro da decoração. Produzido a partir de uma mistura de acrílico, minerais e pigmentos naturais, o resultado é uma superfície totalmente lisa, não porosa e com uma gama de cores enorme. Nesse projeto ele aparece em branco, dando forma às bancadas das cozinhas e à estante com lareira embutida, além de revestir piso e paredes do lavabo. { Vale também destacar o papel de parede, com sua estampa cinza que simula uma cortina com diversas camadas de tecido. }

Os 200 m² de estúdio funcionam como uma amostra do trabalho de Remmelt, assim, aos clientes não restam dúvidas quanto ao estilo e competência do designer.

Fotos via HI-MACS® Press Release

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: